quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Posters nerds 2.0

Cara... eu tô meio desanimado para ficar postando... (é nessa hora que vcs se perguntam o porque já que eu estava tão animado dia 18...) pois é mas as coisas não foram tão bem igual eu pensei que fossem... esqueci de contar o fator humano mais isso como já disse antes é coisa para outro post...

Então como estava dizendo... eu tô muito desanimado mas graças a Odin eu guardei uns posters nerds para uma ocasião como essa então lá vai:





Iguinorem o erro e gramática plis... só vi ele agora e já é tarde demais... heuehueheuheuheuehue


Imagina jogar num grupo com um Beholder, um Devorador de Mentes, um Vampiro, um Goblin, um Kobold, um Humano e um Orc??


Isso é tudo pessoal ^^ ou em inglês: That's all folks !!

A sim... E agradeço o apoio de todos os meus amigos nesse momento pelo qual minha vida está passando agora... Vcs Ruleiam ^^

By: Andvari

Nenhum comentário:

Postar um comentário