sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Marilhia na area =D/

seguinte galere:

eu e o And nos desentendemos então como costumo a mandar meus posts atravez dele ( não é todo dia que posso mexer no pc) vou postar em intervalos de tempo maiores.

Acredito que como o And é atoa do jeito que ele é, alem de um grosso que sempre que tento ajuda-lo ele ma dá patada (e de gente que me trata mal eu realmente não preciso), ele deve postar com mais frequencia.

ele também não esta sabendo que quero torcer o pescoço dele, então provavelmente ele vai responde esse post ¬¬

mas eu digo:

eu não to nem ai U-U

bom seja o que for...

agradeço por estaram frequentando o nosso blog ok

VALEUS GALEREEEEE

Mari:by

3 comentários:

  1. Nossa...
    E o mais doido é que eu só descobri que eu e a Mari brigamos agora lendo esse post... hueheuehueheuheuheu
    Agora, que ela já tava meio estranha comigo desde quinta é um fato, mas o que eu fiz eu não sei até agora.
    Fazer oque né... Mulheres, quem vai entendê-las...
    Só espero que não tenha sido nada sério, já to meio que cansado de tanto problema que eu estou tendo e ela me aparece com mais esse.

    by: Andvari

    ResponderExcluir