segunda-feira, 7 de setembro de 2009

3° D&D Game Day de 2009

Aqui é o seguinte pessoal... Tem um tempinho que eu não posto né...

E agora me aparece esse problema com a Mari ai (não sei oque é até agora) e que eu espero resolver o mais rápido possivel, pq ela é uma das amizades que eu não quero perder de jeito nenhum. Aliás acho que isso já ta virando maldição: as minhas melhores amigas mulheres acabam ficando sem conversar comigo por motivos que eu desconheço (você é a única que sobreviveu a isso Ana ^^) e o pior, em todas essas amizades eu as tratava de um modo muito mais cuidadoso do que o modo com que eu trato meus amigos homens... Acho que um dia eu até escreva um post sobre essas histórias...

Mas wathever esse post não é para falar sobre isso, e sim sobre o 3° D&D Game Day desse ano, que vai ter de tudo para ser o melhor Game Day de todos... (pelomenos aqui em BH) e como eu não tenho muita imaginação e tô meio que com preguiça... vou pedir desculpa ao Luminus ( do blog: http://luminusrpg.blogspot.com/ ) e copiarei o e-mail que ele me madou heuheuehuehuehuh

"Venho por meio deste convidar todos e todas a participar do 3º D&D GAME DAY '09, a ser realizado sábado, dia 19 de Setembro de 2009.

O evento contará com até 12 mesas de 4.0D&D, cada uma com mapas, fichas de personagens e miniaturas de monstros e personagens aos mestres e jogadores. Além disso, teremos algumas miniaturas à venda durante o evento, ou mesmo para troca. Mais importante ainda: esse evento celebrará o lançamento do Guia do Mestre da 4.0D&D em português, e teremos alguns livros para ser sorteados entre os participantes do evento (provalvelmente, 4 livros serão sorteados).

Outros sistemas de regras serão muito bem vindos! Convide seus amigos, reuna-se em um ambiente público, seguro e descontraído! Venha jogar seu GURPS, WoD/nWoD, Tagmar, 3D&T... o importante é prestigiar o evento! Jogadores de card game também seriam bem aceitos :)

Todas as inscrições devem ser feitas por e-mail e com o assunto "Inscrição 3ºD&D GAME DAY". No corpo do texto, informe sua idade, se quer jogar ou mestrar, se tem experiência com a 4.0D&D e qual o melhor horário para sua participação (o evento iniciará às 8 da manhã, terminando às 8 da noite, com uma pausa de 2 horas para o almoço). O local do evento é o já conhecido Instituto de Ciências Biológicas da UFMG, Bloco D, térreo. Há mesas de concreto para muitas pessoas (mais de 15 mesas), área coberta, bebedouro e banheiros. Apesar de haver restaurante para o almoço, não há lanchonete, então cada um deve trazer seus comes e bebes. Não deixe por conta do mestre, eles costumam amarrar na hora do aperto :P Esse evento será um pouco diferente: cada grupo montará uma aventura, com 2 encontros, e uma pessoa desse grupo (o mestre, ou o líder) mestrará essa aventura para um outro grupo. Assim sendo, cada grupo de jogadores terá contato com 2 mestres diferentes: um que auxiliou na construção da aventura, e outro, que mestrará a aventura para eles. Infelizmente, isso acaba um pouco com a surpresa, uma vez em que o material é idêntico para todas as mesas e, portanto, todos os jogadores saberão de antemão quais os desafios da aventura. Para tornar as coisas um pouco mais interessantes, teremos monstros/encontros adicionais à disposição dos mestres (armadilhas, monstros diferentes, etc). A aventura contará com 5 personagens de 6º nível. O evento, portanto, será dividido em 2 momentos: criação da aventura e realização dos jogos. Idealmente, 2 horas são suficientes para cada uma das atividades. Com os encontros extras, talvez o tempo necessário dobre. Assim sendo, para aqueles que querem aprimorar seu contato com a edição e receber algumas dicas sobre a construção de aventuras, peço que compareçam na parte da manhã, quando darei explicações a respeito do assunto. O evento, a rigor, começará à tarde (13-14hs)."
Apereçam se puderem galere!
E para quem não gosta de d&d 4.0 tenho uma boa noticia... vai rolar Munchkin, então se vc não for no evento por causa do d&d e nem por minha causa (eu vou estar mestrando na mesa 9) vá por causa do Munchkin ^^

By: Andvari


Ps1: Se quiserem o E-mail do Luminus, vão até o blog dele para darem uma olhada

Ps2: Vitão, esse é um evento Nerd, e não mais um desses shows de Axé em que vc vai só para estrondar as cocotas, então se for por favor respeite o pessoal de lá

Ps3: Mari, vc e deve uma explicação...

Ps4: É Ana, do jeito que as coisas estão acho que vc deve ganhar um prêmio de persistencia ^^

Ps5: Já falei que eu odeio usar ps???

3 comentários:

  1. Ei Giu =) Desculpa nao ter comentado nos posts de baixo, eh q eu to "meio de castigo" (exatamente isso kkk) entao so posso entrar em sites de pesquisa da net (mas claro, estou fazendo uma pesquisa sobre rpgs e folk metal XD )Bem, obrigada =D Pode saber q acho muuuito dificil a gnt se afastar por algum motivo q nao seja o fato d a gnt nao ser da mesma escola.. ^^ Mas iria ser mto bom se vc e a Mari voltassem a se entender, afinal o blog foi criado por vcs 2 juntos, neh =D A proposito, amei o poema dela (qndo eu tiver mais tempo leio o conto) e tbm adorei os boatos sobre Markus (shauhusa vo descobrir quem ele eh c(= ) Tenhu q ir, prova de biologia ¬¬
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    só vc mesmo ana heuehueheuheuheu
    mas eu acho que a mari já ta conversando comigo direito... (eu acho heuheuehuehue)
    e sobre o Markus, o dia que eu te ensinar a jogar Vampiro a Máscara (acho que to te deveno isso a seculos) vc vai entender quem e oque ele é

    ResponderExcluir