domingo, 27 de setembro de 2009

Mais um post random ^^

Cara como eu estou na casa da minha avó eu não tenho muitos recursos para fazer psts no momento... Mas como eu não sei quando a Mari postará farei este post só para vocês não falarem que nós estamos deixando o blog de lado...

Pois é, sexta passada (dia 25/09/09) foi o melhor dia da minha vida ^^ e nossa agora que eu estou feliz mesmo...
Ontem teve show da banda de um amigo meu, o show em si foi muito bom, mas infelizmente faltou alguem lá... Mas ta de boa, porque hoje vai ter show do Braia (o projeto alternativo do Bruno Maia, vocalista do Tuatha de Danann) e se tudo der certo dessa vez ela vai comigo e eu terei um dia muito mais épico que qualquer outro dia que eu já tive, pois juntarão minha maior paixão (que eu não vou contar no momento quem é) e uma das bandas mais fodas do Brasil...

Então, estou muito animado, e tomara que as coisas dêem certo hoje, porque se elas derem vai ser um daqueles momentos em que você vê que se você morrer você morrerá totalmente feliz, pois esse seria o momento mais feliz de sua vida...

Mas é isso pessoal, vou tentar parar de incomodar vocês com o novo Andvari apaixonado, mas não tem jeito... Então se vocês preferirem eu começo a preparar varias coisas diversas em vez de ficar aqui importunando vocês dizendo o quão eu estou feliz...

Flws ^^

by: Andvari

Nenhum comentário:

Postar um comentário