sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Post random enquanto eu espero ansiosamente a chegada de segunda feira

Esse post hoje acho que vai ser o post mais atoa de todos... heuheuheuehuehueheuheu
Mas como fatos recentes me deixaram com bloqueio mental e tambem como eu tenho ao menos que mostrar sinal de vida aqui, já que a Mari (infelizmente) está viajando, eu vim aqui fazer este post... Então falarei algumas coisinhas random ^^

Primeiro: essa quarta (dia 16/09) aconteceu a melhor coisa que já poderia ter acontecido comigo... mas esse é o assunto para o próximo post (eu acho)

Segundo: segunda tem tudo para ser o melhor dia de todos (ganhando tanto do dia do show do tuatha quanto de quarta)

Terceiro: depois de quarta eu não consigo mais pensar em mais nada alem de algo relacionado aos fatos acontecidos na quarta e acho que só conseguirei pensar direito segunda

Quarto: amanhã é o game day ^^

Quinto: desde ontem eu passei a odiar o espirito santo...

E por último: tanto o rpg quanto o folk metal não são mais a mesma coisa desde quarta... oque aconteceu foi tão bom que até eles perderam seu brilho perto da minha nova paixão ^^

by: And

2 comentários:

  1. shuahsua posts atoa sao comuns ^^
    Eu so tenho uma pergunta... o q eh random? =) bjuss

    ResponderExcluir
  2. Random significa aleatório... hueheuheuehueheuehueheuhu
    Ou seja quando eu me refiro a algo random eu também estou falando de algo atoa ^^
    hueheuehueheuheuehueheuehuehuehue
    by: andvari

    ResponderExcluir