quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Projeto: Zombies the Carnage

What's up people???
O post de hoje vai ser para apresentar o meu projeto de rpg (sim, eu tenho um... heuheuehuehuheu). Bem o nome dele vai ser : Zombies: the Carnage, Zumbis: a Carneficina em português, mas como eu acho o nome em inglês bem mais Troo vou deixar ele assim mesmo^^

Tudo começou quando um dia eu virei para um amigo meu, o Chan, e falei que estava com vontade de jogar um rpg baseado em filmes de zumbis, e como tanto eu quanto ele somos inuteis e viciados em Storyteller resolvemos adaptar o sistema Storyteller para jogarmos rpg...

Era somente mais uma idéia louca, que nunca passaria de somente um pensamento, mas eu me entusiasmei e resolvi fazer o sistema, e como sou meio que viciado em Cthulhu misturei o esquema de sanidade dele com o sistema Storyteller e fiz uma ficha para o jogo ^^

Por enquanto o projeto está meio parado e eu só tenho uma ficha, pois como eu não sei desenhar não vou conseguir fazer a capa sozinho e o Chan está enrolando o desenho dela, e como eu também estou meio sem criatividade (e sem amigos tbm xD) ainda não comecei a fazer as regras...

Mas o esquema vai ser muito parecido com o de Vampiro: a Máscara quando se está jogando com um mortal...
Então por enquanto é isso... Se alguem tiver alguma idéia bacana para o sistema pode falar ^^
E fiquem tranquilos, quando eu fizer o primeiro "demo" dele eu posto aqui (quando tiver feito o sistema inteiro tbm) heuheuehueheuhuhuhuhu
Té mais o/
By:Andvari

Nenhum comentário:

Postar um comentário