quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Posters Nerds 3.0

Primeiro eu vou pedir desculpas pelo longo tempo sem atualizações, eu passei por um momento um pouco estranho na minha vida nesse tempo...
Minha vida deu uma tremenda reviravolta desde a última vez que eu postei aqui e eu não sei dizer ao certo se ela mudou para melhor ou para pior. Muitas coisas em que eu acreditava se revelaram serem outras, sentimentos que eu sentia mudaram completamente, e meu modo de ver algumas coisas tambem mudou muito.

Eu tambem estava esperando a Mari postar algumas coisa antes de mim, mas como já percebi que vai demorar um pouco resolvi postar eu mesmo de uma vez...
So, let's go!





Mais uma vez o retardado aqui comete um erro de português... Deveria ter uma virgula depois de dragão
Alguem ja viu o filme?? Muito bom
Eu quase assisti esse filme... (será porque??)
Bom, por hoje é só pessoal o/
Vou fazer uma pressãozinha na Mari pra ela voltar a postar logo...
Mas com a Mini Onu chegando eu duvido que eu e ela consigamos postar algo esse fim de semana...
by: Andvari

2 comentários:

  1. hsuahsa Ahhh eu aposto q vc tva doido pra ver Transformers por causa da trama envolvente e das cenas de ação! Acertei? Nao? Ahhh.. q feio Andvari, indo ver filmes so pra ver garotas, tsc tsc hsauhsuahsuahs to brincando c(=
    Ah, boa sorte na Mini ONU, vc e a Mari :D
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. heuheuheuehuehuehueheuheuheueh
    a ana...
    se vc fosse homem e nerd vc entenderia....

    ResponderExcluir