domingo, 1 de novembro de 2009

Posters nerds 4.0

Whats up people???
Pois é pelo titulo do post vocês já devem ter notado que eu estou sem criatividade e resolvi fazer um posters randoms para vcs...
Pois é a parada aqui está tensa, não posso falar que estou depressivo hoje pq eu não estou e nem tenho motivos para estar, mas é como se eu estivesse...
Cara domingos são dias totalmente inuteis ainda mais quando não se tem nenhum amigo que vc possa chamar pra sair, hoje para voces terem uma ideia eu fui assistir Matadores de Vampiras Lesbicas sozinho, isso é o maior exemplo de menino sem amigos, assistir filme de Terror Trash sozinho...
hueheuheuheuehueheuheueh

Mas fazer oque...
A vida é assim mesmo ^^


Então sem mais enrolação aqui estão os posters ^^
heuehuehueheuheuheuheuhe

Esses dai são uma versão especial para Call of Cthulhu D20... E sim eles brilham no escuro!! ( são praticamente meu sonho de consumo xD)

Quem joga Kult deve penar pra achar esses dados...
heuheuehueheuheueheuhe

Bonito ele ein??

Jogar live com Malkavians tambem é uma opção...




Pois é, por hoje é só ^^
Vou ver se consigo vencer meu bloqueio mental e fazer um post legal para vcs da próxima vez^^
by: Andvari

2 comentários:

  1. Cara, aqueles dados são lindos... será que da pra importar? Fiquei babando agora...

    ResponderExcluir
  2. Xiorus, não só dá para importar como eles também vendem no mercado livre só que o preço é um pouco alto...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-115066151-conjunto-de-7-dados-cthulhu-fluorescentes-verdes-edlim-rpg-_JM

    ResponderExcluir