sábado, 17 de outubro de 2009

Korpiklaani: show em bh ^^

Cara, como eu já cansei de esperar a Mari postar algo, e agora eu duvido que ela poste tão cedo, já que dessa vez ela não está conversando comigo mesmo, eu resolvi postar algo, e quando estava pensando em oque postar eu lembrei:



VAI TER SHOW DO KORPIKLAANI AQUI EM BH EM NOVEMBRO !!!!

Vou começar o post então com o flyer do show...



E sim, não é brinks, o 1° lote está R$25,00 !!!!!!!!!!!
O lugar onde eles vão fazer o show é relativamente pequeno, devem caber umas 600 pessoas, mas de acordo com o pessoal que conversou comigo é um local muito bom, inclusive foi aonde o Tuatha tocou aqui em BH em 2007... Então aconcelho que quem estiver interessado que compre os ingressos o mais rapido possivel, para não ficar sem...
As vendas de ingresso começam essa segunda, dia 19/10/09, na Patty Songs, que fica na Galeria do Rock lá da praça 7, e na Cogumelo, essa eu não faço idéia de onde seja...
Sobre as bandas que vão iniciar o show, não faço idéia de como seja... só sei que uma é argentina e a outra brasileira...
O show será dia 14 de Novembro, às 21h lá no Espaço Barro Preto e terá censura 18+...
Bom isso é tudo que sei sobre o show por agora...
Se quiserem mais informações vão na comunidade do Korpiklaani do Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1988032


Até mais pessoal ^^

by: Andvari

4 comentários:

  1. Vocês de BH ganham o show do Korpiklaani enquanto nós cariocas ganhamos o que? As olimpíadas? Injusto!

    Quer trocar?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Isso deve dar raiva mesmo...
    Tipo alem de BH no Estado de são Paulo vai ter show do Korpiklaani em 2 cidades (São Paulo e Campinas) e ai no rio não vai ter em nenhuma...

    Mas sobre a troca...
    Fica pra próxima xD
    heuheuehueheuheuheuheuhue

    ResponderExcluir
  3. Folk Metal for All \m/3 de novembro de 2009 às 18:00

    O show binou...
    Cancelaram o de BH, quem tiver comprado o ingresso tem que trocalo...

    ResponderExcluir
  4. Pois é...
    infelizmente o show binou mesmo...
    Será que foi macumba do Xiorus ou da Mari???
    heuheuheuheuehuehu
    Já até troquei meus ingressos, que pena que os produtores de Bh são uns viadinhos que desistem fácil das coisas...
    Mas a vida é assim né...
    Fazer oque...
    heuheuheuehueheuheuehuehue

    ResponderExcluir