segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Desisto de fazer poemas...

E ae pessoal, blz??
Pois é... o post de hoje vai ser sobre poemas e minha capacidade única de nunca conseguir termina-los...
É foda, ainda mais pra mim que convivo com pessoas que escrevem tão bem e leio muito, ser tão ruim em fazer poemas, já tentei de todos os jeitos e maneiras. Eu até começo eles bem...
Mas sempre acabo ou perdendo a inspiração no meio, ou então mudando totalmente o rumo do poema, ou então simplismente paro de fazer do nada...

Tô começando a pensar que é outra maldição... Tipo a que me impede de ser muito amigo de uma mulher, ou então a que me faz sempre escolher o maior caminho para chegar em algum lugar (é serio, eu dificilmente me perco, mas sempre chego atrasado...) ou até a que me impele a saber muito sobre rpgs underground mas não ter nenhum amigo que anime de jogar comigo ou dinheiro para comprar os livros...
Se eu estiver certo então eu posso contar 4 maldições... Cara isso me garantiria pelomenos uns 10 pontos extras em 3D&T já dava para ter pego a raça "Meio-dragão", pq eu não consigo cospir fogo???
heuehuehueheuheuheueh

Mas voltando aos poemas...
Tipo eu posso estar com tempo de sobra, inspirado pacas que mesmo assim não vou conseguir termina-los...
Vou até postar uns esboços que fiz para vcs terem uma prova da minha maldição... heuehuehueheuheueueh

Esboço n°1:
Esse até ta meio acabado, mas mesmo assim eu não consigo perceber nada nele... Pra mim ainda falta alguma coisa...
O nome dele ia ser "Pensando em você" e eu não fiz ele para ninguem em especial... Eu só me empolguei com uma música do Mägo de Oz chamada "Pensando em ti" e comecei a escrever...
Nesta noite escura,
fico só a querer.
O tempo todo pensando,
pensando em você.
Então eu olho a janela
pensando em que vou fazer,
pensando e pensando,
pensando em você.
Nesta noite sombria,
eu me pergunto
você irá me querer??
Esboço n°2:
Esse realmente está acabado ^^
Mas eu não gostei muito dele não, acho que falta algo, um toque mais épico...
Ele se chama "Canção de Batalha" e foi feito enquanto eu pensava em uma campanha de D&D em que eu iria criar um bardo...
Vamos, vamos todos,
agora é a hora.
Vamos descer os morros
juntos e sem demora.
Pela terra onde crescemos
aqui onde tivemos paz,
pelo amor e pela glória,
pelas almas de nossos pais!
Lutemos então agora
contra as hordas do mal.
Esses que ousam atacar
a nossa terra natal!
Esboço n°3:
Esse realmente foi um furacão mental...
Comecei pensando em uma coisa e fui mudando tanto de pensamento que até parei de escrever...
Inclusive acho que tinha até prometido mostrar ele pra Mari quando eu acabasse, mas esse realmente não tem salvação mais... heuheuehueheuheuheu
Eu fiz ele em um dia que eu estava meio noiado e comecei a pensar em uma amiga minha do Cefet que era muito amiga minha e de quem eu gostava muito, mas que nem olha mais pra mim por causa de coisas que aconteceram em uma das que eu posso chamar de uma das piores semanas da minha vida (olha minha maldição atacando heuehueheuheu)...
Aquela semana foi foda, ela começou mais ou menos, mas depois de uma sucessão de desastres e cagadas elas se demonstrou um extremo desastre...
Esse esboço ainda não tem nome, então se alguem quizer dar um nome a ele agradeceria ^^
Eu preciso de alguem
para me ajudar,
me tirar dessa vida
e me restaurar.
Eu preciso de alguem
para me apoiar,
um ombro amigo
com quem possa contar.
Mas uma coisa eu sei,
não vou mais te amar
pois do que aconteceu
eu vou sempre lembrar.
Agora estou com medo...
Mas não posso chorar.
O que farei então?
Devo acordar?
Esqueça,
isso não farei.
Pois se das trevas eu vim,
para as trevas irei.
No que eu estava pensando?
Ajuda? Não, eu não preciso.
O que quero mesmo,
é ser seu amigo.
Mas como disse antes,
das trevas eu sou.
E essa idéia
não foi você quem criou.
Até acho que você
não vai me reconhecer.
Pois aquele garoto,
a muito deixei de ser.
Esboço n°4:
Esse é toscamente baseado em uma música do Elvenking e pode parecer mas ele não está incompleto, ele que é pequeno e estranho mesmo...
Mas mesmo assim acho que podia ter escrito mais e melhor...
Ele também não tem nome, então se alguem quizer inventar um...
heuehuehuehu
O tempo acaba para eu ir
meus últimos instantes de inverno.
O meu medo já se foi,
A tempestade acabou.
E a foice desse outra vez...
Terá sido para mim?
Bom por isso é hoje pessoal o/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até mais ^^
by: Andvari

Um comentário:

  1. a sim...
    e mais uma vez não consigo fazer espaços entre as estrofes...
    que bosta...
    heuheuehueheuheuehueheuheuehuehu

    ResponderExcluir