quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Teste para Nerds

Como a Mari tá lerdando e não prepara nada pra postar ( cara, é agora que eu apanho ) eu vou postar uma coisa bem random e nonsense que eu achei na net um dia desses. So, BEHOLD THE POWER OF THE NONSENSE POST!!!
E como eu acho que devo ter rolado uma falha (ou acerto ?) crítico em procurar, aqui vai uma coissa bem útil para você que ainda não sabe se é realmente um nerd... Tente ler as letras, se você conseguir parabéns você é um nerd master como nós ^^ , mas caso você não consiga ler nada acho melhor você começar a pensar em fazer aulas de axé e começar a andar com os marotões do colégio (zuera viu não me matem).by Andvari

4 comentários:

  1. axei paia... naum entendi merda nenhuma que estava escrito ai e vc ainda me xama de marotao e dansarino de axe
    eu sei aonde vc estuda agora se eu descobrir quem vc eh vc ta fudido comigo

    ResponderExcluir
  2. O.o Seria este o vitão postando um coment no meu blog???
    by:andvari

    ResponderExcluir
  3. shuashsasuahsahuusahsahsauhsahusauhasuhsausahusuhasuhasuhasauhusahuhsasahusauhusahsahusahuasuhhsauuhsauhsauhsausahushauhsaua
    rilitros aki ;DDD

    by ribas

    ResponderExcluir
  4. Ribaaaaaaaaaaaaaaaaaas
    vc aqui pelo blog !!!
    bem vindo ^^

    ResponderExcluir