segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Bien vindüs ^^ =B

Marilhia: Olás pessuaus. com o estão?/? o/

Andvari: Whats up people?? meu nome é Andvari

Mari: acho que isso dá pa ver ¬¬

Andvari: lol... mas eu ao menos quiz ser educado ne....

Mari: ... okaaaaay... Vamos ao que interessa o/

And: então tá... começamos por onde??

Mari: primeiro apresentaremos o Blog. Este (como vcs podem ver) É o Sanidade Zero.

And: antes que pensem demais... sim o nome vem de cthulhu ^^

Mari: e pq combina com nossa situação :B

And: So lets go. Agora vamos falar um pouco de nois.

Mari: eu sou uma garota super simpatica e delicada ^^

And: sei... e eu sou o rei da inglaterra...

Mari: NÃO TO VENDO SUA COROA OTARIO Ò.Ó (Inglaterra é com letra maiuscula)

And: falo viu professor pascal... Mas eu ainda não falei di eu... sou um simples nerd viciado em rpgs e folk

Mari: E que me apresentou o rpg na 8ª serie durante as aulas de espanhol... eramos alunos exemplares xDDD

And: e agora não mudou quase nada ne...

Mari: Mudou sim... agora agente joga nas de religião, ingles e matematica =B

And: isso pq não tem espanhol

Mari: Fato! Agora vamos ao objetivo do brogui o/

And: Sei la... conquistar o mundo talvez??

Mari: ...EU QUERO A RUSSIA o/

And: Cara, então joga seus dados... tenho seis tropas vai atacar com quantas??

Mari: ._. oh shit...

And: ta... parei

Mari: ok ok. Antes que nois nus isqueça, vamos apresentar nossa mascotinha fofa =D

And: Ainda acho que ela é macho...

Mari: *soca o And* Bom ^^ a Teddy é uma coelhinha muito simpatica, como eu, que tem nome de ursinho de pelucia e age como um cachorrinho, além de saber cantar =D

And: sim a ideia dessa mascote foi dela...

Mari: =B Mas agora sobre o que iremos falar *imitando a Fátima Bernades* é com você And ;D

And: A sim... bem o blog vai ser meio que uma mistureba de coisas... falaremos desde o rpg mais underground passando por músicas, filmes, séries até desenhos e contos...

Mari: como sou tambem uma otaku

And: otaka... vc num é omi

Mari: otome (feminino de otaku), vou apresentar alguns post sobre animes também, por favor não sejam precunceituosos

And: e por favor contenha seu nivel de yaoi... não quero ficar vendo homens se pegando....

Mari: sim sim ^^", mas se alguem pedir algum post sobre isso não poderei deixar meus fãns (eu tenho?) sem seus pedidos x]

And: A e como um bom mestre eu tentarei agradar todos os rpgista que lerem este blog e postar sobre os mais diversos rpgs (gurps? não... huehuehueheuehuehu)

Mari: E faremos o possivel para esclarecer as duvidas que vocês tiverem, além de postarmos sobre sites onde poderão achar as informações necessarias o/

And: bom então acho que é isso...

Mari: sim sim... inté mais pessual (prometo postar uma foto da Teddy colorida depois)

And: e como diria o poeta: "That's all folks"

4 comentários:

  1. OLHA ESSE ANIMAL/E.T. SEM ÓRGÃO SEXUAL @___________________________@ ISSO AI EXISTE OMGIGP

    ResponderExcluir
  2. Andvari: dexa só a mari ler isso.. hueheuheuheuehueheuehuehu
    mas eu tbm acho

    ResponderExcluir
  3. Andvari: heuheuheuehueheuheuheuehuehu
    vc demorou um pouco pra ver isso em Mari...

    ResponderExcluir