sexta-feira, 28 de agosto de 2009

NPC - Príncipe Markus

Nossa... acho que eu prometi postar coisa sobre RPG aqui no blog né?? pois é... estou meio que passando por uma crise de idéias mas tentarei fazer algo bacana...
Então.. Depois de pensar muito a primeira coisa que me veio a mente no momento foi o príncipe que eu estou usando na minha campanha de Vampiro a Máscara, o Príncipe Markus (ganha um troféu joinha que acertar daonde eu tirei esse nome)...
Infelizmente como alguns (ou algum) dos meus jogadores devem ler o blog não poderei postar a ficha do Príncipe Markus, mas ao menos postarei seu Background ^^

Príncipe Markus

Markus é o principe da cidade de (insira aqui o nome da cidade da sua campanha), ele nunca revela o seu clã, nem mesmo os vampiros mais influentes sabem seu verdadeiro clã, ele é aparentemente da 6ª geração e chegou ao país da campanha no século XVIII vindo da França e se estabeleceu na cidade. Markus usa ternos típicos da época romantica e sempre é visto usando uma máscara a qual ele diz ser um lembrete aos neófitos de que todos os vampiros têm de seguir as Tradições, principalmente a sa Máscara. Seu refugio (que também é o Elisio) é o Palacio das Artes, o que demonstra seu alto gosto por música clássica e artes em geral.
Os vampiros da cidade matêm vários boatos sobre Markus, de acordo com Bertram, o líder dos Nosferatus da cidade, Markus é um Malkavian com disturbios de multiplas personalidades, quando ele está com a máscara ele é o líder implacavel que todos veem mas sem a sua máscara ele não é nada, somente um simples vampiro, já Alvarez, um anciâo Toreador, tem uma opinião muito diferente da de Bertram, de acordo com Alvarez, Markus é um Toreador ou um Ventrue que foi obrigado de fugir da França pois a sua cidade anterior tinha sido tomada pelo Sabá. São muitas as hipóteses, mas de acordo com Markus ninguem ainda chegou nem perto de descobrir sua verdadeira identidade.


Depois eu peço para a Mari fazer um desenho dele para vocês blz??
by: Andvari

Nenhum comentário:

Postar um comentário