domingo, 6 de dezembro de 2009

Ficha beta Zombies the Carnage



Mais um post sobre meu projeto de rpg o "Zombies the Carnage" (http://sanidade0.blogspot.com/2009/10/projeto-zombies-carnage.html aqui está o primeiro post pra quem não o leu), dessa vez vou postar a ficha, que por enquanto é tudo que eu enho já que meu amigo está me enrolando pra caray.

Bem, no primeiro post eu disse que ja tinha feito a ficha para o rpg, só que só hoje que meu amigo me entregou a versão revisada por ele (literalmente a MESMA coisa que eu já tinha xD) então para vcs não pensarem que acabei com o projeto e também para eventuais sugestões e duvidas (se alguem tiver plis comenta) resolvi posta-la aqui ^^

Ai está o link:

http://www.4shared.com/file/166853286/7219d14e/zombies_the_carnage_ficha.html

Bom, vou falar sobre as duas coisas que foram mais discutdas entre o povo pra quem mostrei essa ficha...

Eu retirei aparência e as virtudes coloquei autocontrole por dois motivos, um aparência é praticamente inutil em um ataque de zumbis, por isso resolvi junta-la com carisma, igual é feito em D&D e outros rpgs, e segundo, eu pessoalmente acho autocontrole a virtude mais util então para ganhar espaço (já que a tabela de sanidade me custou muito espaço) coloquei autocontrole como atributo social.

A tabela de Sanidade pra mim foi a minha maior inovação em relação aos outros storytellers, tudo bem ela é baseada toscamente em Call of Cthulhu, mas nunca vi rpg storyteller nenhum que usasse sanidade, a mecânica que vou usar para contar os pontos é simples... Some seus pontos de autocontrole e inteligência e multiplique por 10, depois de multiplicar subtraia 1 do resultado.

Bom por enquanto é isso pessoal, e mais uma vez, qualquer duvida, sugestão, pedido de parceria sobre o zumbies the carnage é só comentar xD

By Andvari

2 comentários:

  1. Eu queria entender de rpg pra jogar rs
    A gente ainda tem q marcar d jogar neh !
    Qndo ficar pronto o seu a gnt combina, blz? Me avisa =D
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Tipo ana...
    acho que vai demorar um tempinho pra ele ficar pronto xD
    mas agora que ta todo mundo de ferias eu animo de jogar todo o dia e qualquer sistema...
    é só marcar heuheuehueheuehueh

    ResponderExcluir