segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Meu Ultimo Poema

Sim, vocês leram corretamente... Este que postarei aqui é um poema completo feito por mim... Realmente aquilo que eu tinha que não me deixava terminar meus poemas não era uma maldição... Era só falta de inspiração...
Então, esse poema é na minha opinião o melhor poema que ja fiz (dãã... é o unico completo...), mas ele é ainda mais importante porque ele foi a ultima coisa que escrevi quando ainda estava na minha fase Ultra-romântica... (quem não sabe oque é ultra-romantismo por favor vai ler Byron, Shelley ou Álvarez de Azevedo...)
Então vamos lá...
Acho que todos que lerem esse poema e forem um pouco espertos (Vitão, vc se ferrou nessa cara...) ou me conhecerem be vão ligar os pontos e vão adivinhar que esse é um poema sobre uma parte da minha vida e rirão um pouco relembrando algumas coisas que passei nesse período...
Agora acho que devopedir desculpas à garota alvo antecipado, pois acho que ela não vai gostar nem um pouco deste poema...
Então se você ficar muito puta me desculpe, e também que fique bem claro, nunca foi minha intenção mostrar esse poema a você...
So como já estou até com raiva de tanta enrolação, let's go!

Éramos amigos

-

Éramos amigos,

então eu fugi

sai do seu mundo

para longe eu corri.

-

E depois de um tempo

resolvi voltar

foi então que aprendi

aprendi a amar.

-

Amei e amei.

Mas amei em segredo.

Sair do platonismo

era meu maior medo.

-

E quando meu amor

resolvi revelar

você fugiu rápido

não quis me amar.

-

Éramos amigos,

e isso aconteceu

mas, no final de tudo,

a amizade prevaleceu.

-

Você gostava de outro

não podia mais negar.

Mas ele, por sua vez,

queria um peixe pescar.

-

Com o peixe dançando

e o pescador fora da jogada

você então resolveu,

resolveu que me amava.

-

E por “cinco dias” então

eu e você namoramos

mas pela minha timidez

nós nunca ficamos.

-

Éramos amigos,

e começamos a namorar

mas pela minha timidez

você resolveu terminar.

-

Três dias se passaram.

Você resolveu voltar...

Foi então que com um beijo

voltamos a namorar.

-

E então aconteceu,

foi pior desta vez,

terminamos denovo

pela minha timidez.

-

Mas uma coisa percebi,

não fui eu que errei...

Pois você nunca me amou,

e isso, isso eu sei.

-

Éramos amigos,

fomos namorados,

mas erramos tanto

que acabamos separados.

-

Veio então a Mini-onu

mais cinco dias de pavor,

acabei te esfaqueando

esqueci de tua dor.

-

E o pior de tudo,

te machuquei sem querer

pois de tão idiota que sou

não consegui perceber.

-

Depois de um mês

você me perdoou,

mas a minha facada,

temo que não regenerou.

-

Éramos amigos,

tentamos namorar

e agora assisto impotente

à nossa amizade acabar.
-
Bom, eu sei que ficou megaultrahipersupergay mas eu achei ele um obra prima, então se vocês não gostarem, não tô nem ai U.U
hueheuehuehueheuheuehueheuh
E Vitão, qualquer coisa que você não conseguir ligar entre esse poema e minha vida me fale que eu desenharei pra você... heuheuehueheuheuehuehueheuheuehuehue
Agora vou terminar este post, e realmente espero que vocês gostem do poema, mas se não gostarem...
Tô nem ai... heuheuehueh
Bye
BY:Andvari "de Azevedo"
hueheuehuehueheuehuehueheuheuheu

5 comentários:

  1. Nuss, muito bom cara, kkkkk
    Valeu até a pena ler, euheuheue!

    Vc tem talento, de boa!
    Boa sorte pra vc e pra sua "ferida da facada" que sare se possivel x)


    Abrs!

    ResponderExcluir
  2. brigado...
    mas como já disse pra ana, não tem mais jeito não...nunca mais vou voltar a fazer poemas como esse (eu acho xD)

    mas vamos lá
    ainda não sei qual será a reação dela...
    não fiz isso esperando desculpas e tambem ja percebi que não tem jeito das coisas voltarem a ser como elas eram antes da sucessão de desastres mencionadas no poema...
    heuheuheuheuehueh
    Mas se tudo der certo no final, então tudo deu certo no final e eu não terei mais sobre o que reclamar xD

    ResponderExcluir
  3. [[[pq GAY vc n eh nao neh???]]]
    fico foda véi.....

    ResponderExcluir
  4. intao desenha cara nao intendi porra ninhuma
    mas ainda digo que quando fragar que vc eh te bato ate vc sair chorando pra mamae...
    seu nerd de merda

    ResponderExcluir