quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Um puco sobre mim..

Bom recebi isso de e-mail ontem, e apesar de não gostar muito de responder correntes essa eu achei tão legal que resolvi postar aqui para vocês ^^
So let’s go!

01 - Nome
Cara eu uso um pseudônimo...
Se fosse para falar meu nome aqui eu já teria falado a tempos xD

02 - Quantidade de velas no teu último aniversário?
Bom, velas foram só uma, mas eu fiz 16 anos se é isso que a pergunta pede
heuehueheuheuhe

03 - Tatuagens?
Não, talvez um dia...

04 - Piercings?
Não, e nem nunca xD

05 - Já foi à África?
Não, mas quase fui uma vez com um amigo do meu pai...

06 - Já ficou bêbado?
Infelizmente sim...

07- Já chorou por alguém?
Sim, mas não gosto de entrar em detalhes...

08 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Sim, alguns.

09 - Peixe ou carne?
Carne

10 - Música preferida?
Sei lá... tem várias XD
Mas acho que seria Skywards do Elvenking

11- Cerveja ou Champanhe?
Cerveja, Heineken de preferência...

12 - Metade cheio ou Metade vazio?
Depende da coisa e do meu humor no dia...
heuehuehueheuheu

13 - Lençóis de cama lisos ou estampados?
Tanto faz xD.

14 - Filme preferido?
Visões de um crime

15 - Flores?
Sei lá...
Essas coisas dependem muito da situação...

16 - Coca-Cola simples ou com gelo?
Tanto faz, o que importa mesmo é beber

17 - Quem dos teus amigos vive mais longe?
Uma certa garota, chamada Heide, que mora na Dinamarca

18 - Quem você acha que vai responder a esse e-mail mais rápido?
Isso não é um e-mail... xD
Mas se fosse acho que ninguém...

19- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
Até eu perceber que não tem mais ninguém em casa...
(+- umas 5 vezes...)

20 - Qual a figura do seu mouse-pad?
Ele é quadrado e azul marinho...
Costumava ter um símbolo branco, mas ele desbotou...

21 - Pior sentimento do mundo?
Solidão

22 - Melhor sentimento do mundo?
Sentir que tem bons amigos que te apóiam sempre

23 - O que uma pessoa não pode ter para ficar com você?
Odiar pessoas nerds que jogam rpg e ouvem metal \m/

24- Qual o primeiro pensamento ao acordar?
Merda, são 5:50 acho que vou dormir até as 6:00 hoje...

25- Qual o último pensamento antes de dormir?
Que sooooooooooooono, pq eu não durmo de uma vez???

26- Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Sei lá, alguém parecido comigo...

27 - O que você nunca tira?
Meu relógio

28 - O que você tem debaixo da cama?
Um colchão e algumas figuras de ação

29 - Qual a pessoa que talvez não te responda ?
Acho que todas xD

30 - Aquele que com certeza vai te responder?
Nenhuma...

31 - Quem gostaria que te respondesse?
Qualquer um...
Desde que não seja o Vitão...
heuheuehueheuheuehueh

32 - Qual livro vc está lendo?
Stonehenge, do Cornwell

33 - Uma saudade?
Sinto saudade de algumas pessoas que me apoiaram muito no passado, e também do meu Snes

34 - Uma característica tua?
A nerdice clássica

35 - Decepções que tive em minha vida.
Ter sentimentos meio que confusos por algumas pessoas

36 - Lugares em que morei
Belo Horizonte e Viçosa

37 - Programas de TV que assistia quando criança
Freakazoid, Beatlejuice, Dragon Ball, Pokemon, Jiraya, Jaspion, Digimon, CDZ, Caverna do Dragão, entre outros

38- Programas de TV que assisto hoje?
Csi (todos), Life, Criminal Minds, The Big Bang Theory, Law and Order

39 - Lugares em que estive e voltaria
Acho que para todos os lugares onde já viajei

40 - Formas diferentes que me chamam
Bom, o pessoal que me conhece por esse apelido me chama de:
Andvari, Andravi, And, Apêndice e acho que só xD

41 - Pessoas que me mandam correios quase todos os dias
Ninguém.

42 - Comidas Favoritas
Não sendo abóbora ta de boa xD

43 - Lugar em que desejaria estar agora:
Em alguma floresta Norueguesa

44 - Espero que este ano eu possa...
Ser feliz ^^


Bom Ana eu falei que is te responder no meu blog...
então ai está ^^
heuheuheuehueheuheuheu


By: Andvari

4 comentários:

  1. Eieee ! Q legal =D Tks And, por responder aki ^^
    Saudade! Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Maais uma coisa (tio do Jack Chan baixou aki rs)
    Adorei seus poemas, o q ta faltando talvez sejam rimas mais bem elaboradas.. Mas isso eh coisa de profissional (sim, eu ja tentei, ficaram muuuito ruins kkk), entao seus poemas tao muito legais. Mesmo =)
    Adoro seu blog =D
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Nó ana...
    mals ae só vi os coments hj...
    huheuheuehuehuehu

    Que bom que vc gostou dos poemas...
    eu tbm já tentei e não consigo deixar eles bacanas, não são só as rimas que faltam não xD

    ResponderExcluir
  4. a sim...
    e pessoal:
    acho que vou ficar um tempinho sem postar nada aqui...
    to meio apertado com a escola...
    xD

    ResponderExcluir